O QUE É?

É um canal de segunda instância no âmbito do Sesc-AL, de caráter mediador, estratégico e pedagógico, de atuação autônoma e independente, pronta a acolher as manifestações da clientela não solucionadas por outros canais de atendimento, visando fomentar e promover a melhoria contínua do atendimento e da gestão. (Em fase de implantação)

PARA QUE SERVE?

Assegurar ao cidadão-usuário, o exame de suas reivindicações. Buscar a melhoria da qualidade no serviço prestado pelo Sesc-AL. Fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cliente interno e externo. Garantir o direito à informação, orientando o cidadão sobre como obtê-la e como proceder na defesa de seus direitos.

QUAL O PAPEL DO OUVIDOR?

É o representante dos legítimos interesses do público externo e interno da instituição. Sempre pronto para ouvir, de forma imparcial, sem julgamento, comprometido com ética, integridade, justiça, dignidade e respeito às múltiplas diversidades humanas.

 CANAIS DE OUVIDORIA

  • Telefone da Ouvidoria – 0800 284 24 40
  • E-mail: sac@sescalagoas.com.br
  • E-mail:duvidas@sescalagoas.com.br
  • Email: presidencia@sescalagoas.com.br
  • Midias Sociais (facebook, instragram, twitter)