Sesc Alagoas divulga lista de escolas selecionadas para projeto de iniciação artística

Alterne entre as áreas

Sesc Alagoas divulga lista de escolas selecionadas para projeto de iniciação artística

Ao todo, dez escolas de Maceió e Arapiraca estão classificadas e terão até o dia 10 de maio para realizar a matrícula no projeto

10/04/2024 às 17h42

O Sesc Alagoas selecionou seis escolas públicas de Maceió e quatro de Arapiraca para participarem do Projeto “Iniciação Artística nas Escolas” (PCG). Para efetivarem a inscrição, os representantes das escolas selecionadas deverão comparecer à Central de Relacionamento com Clientes (CRC) da Unidade Sesc Poço ou Sesc Arapiraca, até o dia 10 de maio, e realizar a matrícula, entregando a via original do Termo de Compromisso da escola e formulários de autodeclaração de renda bruta familiar dos alunos inscritos, além de uma foto 3x4 de cada aluno, obedecendo o número de alunos por curso, conforme consta no edital.  

As atividades do projeto, que tem o intuito de promover ações artísticas e culturais em escolas públicas, estão previstas para acontecer no período de maio a novembro de 2024. Para conferir o edital, é só clicar aqui. As listas com os nomes das escolas selecionadas encontram-se abaixo:

Lista de escolas classificadas (Maceió)

Lista de escolas classificadas (Arapiraca)

 

INSTAGRAM YOUTUBE