Projeto Sesc das Artes apresenta show de Rodrigo Avelino

Alterne entre as áreas

Projeto Sesc das Artes apresenta show de Rodrigo Avelino

Apresentação acontecerá no dia 1º de abril, às 15h, no Espaço Recreativo e Cultural do Sesc Poço

26/03/2024 às 12h49

No dia 1º de abril, o cantor alagoano Rodrigo Avelino fará uma apresentação musical por meio do Projeto Sesc das Artes. O show acontecerá às 15h, no Espaço Recreativo e Cultural do Sesc Poço. A apresentação é gratuita e aberta ao público em geral.

Rodrigo Avelino é cantor, compositor, produtor musical e professor. Em seu repertório, mescla canções da MPB, versões de canções consagradas e clássicos da música nordestina. Possui dois discos gravados (Tempo de Ser Feliz e Concerto Íntimo) e lançará seu terceiro trabalho em abril deste ano. Em sua trajetória, tem participações e premiações em festivais em Alagoas e Paraná. Entre 2008 e 2010 participou de três projetos do Sesc: Circulação Sesc de Música Alagoana, Quintas no Poço e Grandes Encontros.

Em 2023, Rodrigo recebeu o Prêmio Profissionais da Música, em Brasília, como Melhor Produtor Musical Single (Nordeste). Algumas de suas composições já ganharam vida na voz de grandes artistas alagoanas como May Honorato, Lousanne Azevedo, Millane Hora, Renata Peixoto e Kel Monalisa.

Sesc das Artes

Visa impulsionar a produção artístico-cultural alagoana e democratizar o acesso à programação cultural do Sesc Alagoas. Para isso, o projeto atua por meio da divulgação de espetáculos locais e de uma ação contínua de apresentações artísticas realizadas, em sua maioria, no Teatro Jofre Soares, localizado no Sesc Centro, e no Teatro Hermeto Pascoal, localizado no Sesc Arapiraca.

Serviço

O quê: show de Rodrigo Avelino

Quando: dia 1º de abril, às 15h

Onde: no Espaço Recreativo e Cultural (Sesc Poço)

Classificação Livre

Entrada Gratuita

INSTAGRAM YOUTUBE