Clínicas Fixas

Oferecem serviços odontológicos humanizados, como atendimentos clínicos e atividades educativas, para promover a qualidade de vida do paciente, por meio da promoção, do tratamento e da manutenção da saúde bucal. A assistência odontológica realizada nas clínicas fixas é voltada ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo. 

Além de consultas, as clínicas fixas realizam os procedimentos de restauração, exodontia, endodontia, fluorterapia e radiografia.

Como ter acesso

Para ter acesso ao atendimento odontológico do Sesc, é necessário estar com o Cartão Sesc atualizado e participar de uma reunião de primeiro contato para, posteriormente, realizar o agendamento da primeira consulta e realizar análise da condição de saúde bucal e plano de tratamento.

Os interessados devem entrar em contato com as clínicas odontológicas para verificar quando poderão participar das reuniões de primeiro contato, que acontecem mensalmente para explicar ao usuário todos os procedimentos necessários para o atendimento odontológico, além de realizar palestras educativas a respeito dos cuidados com a saúde bucal.

Cartão Sesc

Para atualizar ou obter o Cartão Sesc, é necessário se deslocar até a Central de Relacionamento com Clientes (CRC), que funciona na Unidade Sesc Poço, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, na Unidade Arapiraca, das 8h às 17h, e na Unidade Guaxuma, sexta, sábado e domingo, das 9h às 15h.

Atendimento odontológico

Unidade Sesc Poço: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, das 12h30 às 16h e das 17h às 21

Mais informações: 0800 284 2440 | (82) 2123-2427

Unidade Sesc Arapiraca: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Mais informações: (82) 3482-2408