22 de abril de 2022

Sesc inicia circuito histórico por cidades alagoanas; vendas já estão disponíveis

circuito começa no dia 14 de maio, com city tours nas cidades de Maceió e Marechal Deodoro

No dia 14 de maio, Sesc Alagoas dará início ao circuito de roteiros turísticos, históricos e culturais por cidades alagoanas. A programação começará por Maceió e Marechal Deodoro, com city tours pelos lugares históricos de cada cidade. Na capital alagoana, os excursionistas participarão de passeios guiados por bairros como Jaraguá e Centro, que hospedam várias construções importantes para a memória do município e do estado.

Localizada na Região Metropolitana de Maceió, o segundo destino da excursão, Marechal Deodoro, também apresenta várias edificações de valor histórico. Foi por esse motivo, inclusive, que o município foi considerado Patrimônio Histórico Nacional pelo Ministério da Cultura. Importante dizer que, além de local de nascimento de Manuel Deodoro da Fonseca, primeiro presidente do Brasil, Marechal Deodoro foi a primeira capital de Alagoas, na época em que a cidade se chamava Alagoas da Lagoa do Sul.

O embarque da excursão será realizado na Unidade Sesc Poço, às 8h. Em seguida, começará o passeio guiado por Maceió, com parada para almoço no Pontal da Barra. Depois do almoço, o ônibus seguirá para Marechal, onde fará mais um passeio, e retornará para o Sesc Poço, no final da tarde.

O valor da excursão é R$120 para trabalhador do comércio ou conveniado e R$140 para o público em geral. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito (Hipercard, Visa ou Mastercard) ou no cartão de débito. Mais informações: (82) 2123-2767 ou (82) 98752-8278.

22 de abril de 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *