7 de dezembro de 2021

Mesa Brasil e serviço de nutrição do Sesc recebem novos veículos de cargas

A entrega dos caminhões foi feita pelo presidente do Sistema Fecomércio, Gilton Lima

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Gilton Lima, realizou na manhã desta terça-feira (7), na Unidade Sesc Poço, a entrega oficial de dois novos veículos de carga para a frota do Sesc. As novas aquisições foram destinadas ao Programa Mesa Brasil e ao serviço de nutrição e possuem a estrutura adequada para o transporte seguro de alimentos. Os novos veículos vão garantir mais qualidade ao trabalhado desenvolvido pela instituição nas áreas da assistência social e da nutrição.

De acordo com Lima, a aquisição dos veículos é um avanço para a instituição. “Esse é um momento muito importante, pois há dez anos a frota do Sesc estava necessitando de renovação. Graças ao apoio do Departamento Nacional do Sesc e, especialmente, do presidente da CNC, José Roberto Tadros, estamos tornando realidade a entrega desses veículos, que vão melhorar o trabalho excepcional que o Mesa Brasil e o serviço de nutrição do Sesc realizam”, destacou.

Adquiridos com recursos do Departamento Nacional (DN) e do Departamento Regional (DR) do Sesc, os veículos possuem baús isotérmicos que garantem a conservação dos itens alimentícios. Com o investimento, o Mesa Brasil passou a contar com três veículos em sua frota.

7 de dezembro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *