20 de novembro de 2021

Vulgo BR apresenta espetáculo “Encarnado” no Teatro Jofre Soares

A apresentação faz parte da programação do Projeto Sesc das Artes em Maceió

No dia 27 de novembro, Vulgo BR se apresentará no palco do Teatro Jofre Soares. A apresentação faz parte do Projeto Sesc das Artes e será realizada às 17h, na Unidade Sesc Centro. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados pelo link doity.com.br/ingressossesccentro.

Vulgo BR é o nome do projeto do artista alagoano Bruno Brandão que tem como proposta pesquisar ritmos de origem afro-religiosa e afro-folclórica, mesclando com elemento analógico e digital. O projeto apresenta músicas autorais e tradicionais, em sua maioria, conduzidas e manipuladas em tempo real. O espetáculo Encarnado é fruto desse trabalho de pesquisa e estudo sobre ritmos afro-religiosos e folguedos nordestinos.

Bruno é cantor, compositor, multi-instrumentista e artista visual, fez parte do grupo Gato Zarolho e atualmente toca na Banda Tequilla Bomb. Seu espetáculo Encarnado tem cinco músicas instrumentais compostas por ele e participação especial dos músicos Hudson Kalonia e Fagner Dubrown.

No dia 27 de novembro, as portas do teatro abrirão 1h antes da apresentação para evitar aglomeração na entrada. Além disso, é importante lembrar que o uso de máscara será obrigatório.

Sobre o Projeto Sesc das Artes

O Projeto Sesc das Artes visa fomentar e difundir a produção artística/cultural alagoana por meio de uma ação contínua de apresentações artísticas, nas linguagens de Música e Artes Cênicas.  As apresentações do projeto são realizadas no Teatro Jofre Soares, Sesc Centro, e no Teatro Hermeto Pascoal, localizado na Unidade Sesc Arapiraca.

Serviço

Data e horário: 27/11, às 17h
Local: Sesc Centro
Entrada gratuita
Retirada de ingressos pelo site: doity.com.br/ingressossesccentro (de 21/11 a 27/11)

20 de novembro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *