1 de outubro de 2021

Inscrições para vagas da Unidade de Educação Sesc Jaraguá vão até 10 de outubro

Para se candidatar às vagas, é necessário preencher formulário de inscrição on-line

A Unidade de Educação Sesc Jaraguá está disponibilizando vagas para as modalidades Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Os interessados devem acessar o edital destinado à seleção de alunos e preencher o formulário de inscrição, por meio do endereço eletrônico http://selecaoescolar.sescalagoas.com.br:3003/, até o dia 10 de outubro. Tanto o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo quanto o público em geral podem participar do processo seletivo.

Para a Educação Infantil, destinada a crianças com idade entre 3 e 5 anos, a escola está disponibilizando 57 vagas. Já para o Ensino Fundamental I, do 1º ao 4º ano, são 48 vagas disponíveis. Até o momento, a procura para as turmas de Educação Infantil está sendo maior.

Para o preenchimento do formulário de inscrição, no caso do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, são exigidos os seguintes documentos: Cartão Sesc válido, Cartão Sesc do dependente, certidão de nascimento e fotos 3×4 do dependente, RG e CPF do titular e do dependente.

Para o público em geral, é necessário ter em mãos Cartão Sesc válido na categoria Público em Geral, certidão de nascimento e fotos 3×4 do dependente, RG e CPF do titular e do dependente.

Após a finalização do período de inscrição e da classificação dos candidatos, a unidade de ensino realizará, a partir do dia 18 de outubro, em horário comercial, o agendamento de entrevistas com os candidatos às vagas. As entrevistas ocorrerão na Unidade de Educação Sesc Jaraguá, que fica localizada na Rua Tabelião Luiz Vieira.

O resultado da seleção será publicado no dia 10 de dezembro, por meio do site do Sesc Alagoas (www.sescalagoas.com.br). As matrículas dos alunos estão previstas para janeiro e devem ser realizadas na Central de Relacionamento com Clientes (CRC) da Unidade Sesc Poço, localizada na Rua Pedro Paulino.

1 de outubro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *