2 de setembro de 2021

Sesc Alagoas divulga resultado de pesquisa de satisfação sobre serviços de saúde e lazer

Pesquisa contou com a participação de clientes da Odontologia, da Pousada Guaxuma e da excursão “Carnaval em Garanhuns”

Já está disponível para consulta o resultado da Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo, realizada pelo Sesc Alagoas, por meio da Assessoria de Planejamento (ASPLAN) com o apoio da Diretoria de Programas Sociais (DPS). O levantamento e a análise dos dados ocorreram com a finalidade de verificar a percepção do usuário a respeito de produtos e serviços ofertados pela instituição.

Com a divulgação do resultado da pesquisa, o Sesc Alagoas disponibiliza a gestores e colaboradores um conjunto de dados que podem colaborar com a melhoria do atendimento e dos serviços prestados pela instituição aos usuários. O levantamento contou com a participação de clientes da Odontologia da Unidade Sesc Poço, da Pousada da Unidade Sesc Guaxuma e da excursão “Carnaval em Garanhuns”.

De acordo com os dados da pesquisa, 89% dos usuários da Pousada Guaxuma pretendem utilizar o serviço novamente e indicariam a pousada para amigos e familiares. “Gosto de estar aqui, me sinto em casa, atendentes ótimos, simpáticos, educados, só tenho elogios e agradecimentos a toda equipe”, disse um dos participantes da pesquisa.

Com relação ao serviço de odontologia, 91% dos entrevistados disseram que tiveram as suas necessidades atendidas, 53% consideram o serviço rápido e 58% pretendem retornar à clínica odontológica da Unidade Sesc Poço.

No que diz respeito aos usuários da excursão “Carnaval em Garanhuns”, 93.1% dos entrevistados disseram que tiveram as suas expectativas atendidas e 100% afirmaram que viajariam com o Sesc Alagoas novamente.

Em breve, também serão divulgados os resultados da pesquisa direcionada aos serviços de Biblioteca, Academia, Restaurante, Balneário e CRC.

 

 

 

2 de setembro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *