29 de setembro de 2021

Profissionais de saúde, clínicas e laboratórios podem realizar convênio com o Sesc Alagoas

A partir do convênio, o segmento poderá atender aos trabalhadores do comércio e seus dependentes assegurando um desconto de pelo menos 30%

As clínicas e laboratórios, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, médicos e outros profissionais da área da saúde interessados em atender aos trabalhadores do comércio, que possuem o Cartão Sesc, podem entregar a documentação para o convênio com o Sesc Alagoas até o dia 22 de outubro. O credenciamento é vantajoso para ambas as partes. Os profissionais de saúde aumentam a carteira de clientes e os trabalhadores do comércio, que não dispõem de plano de saúde, têm a opção de um atendimento particular com descontos atrativos.

Todos os trabalhadores do comércio que trabalham com carteira assinada podem fazer o Cartão Sesc. O benefício é extensivo aos seus dependentes. O convênio estabelece que os profissionais de saúde, as clínicas e laboratórios devem oferecer ao menos 30% de desconto para os trabalhadores do comércio e seus dependentes.

Os profissionais de saúde devem apresentar currículo, cópia de títulos de especializações, capacitações e outras formações, além de comprovação de registro no órgão ou conselho de classe da categoria. Já as clínicas e laboratórios devem apresentar CNPJ, Contrato Social, RG, CPF e comprovante de residência do representante legal, além do certificado vigente da Vigilância Sanitária. A documentação pode ser entregue de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria Geral da Unidade Sesc Poço, localizada na Rua Pedro Paulino, no bairro do Poço.

As empresas e profissionais interessados também devem apresentar propostas de preços, que devem estar em conformidade ou abaixo do valor de mercado, além de considerar o percentual mínimo de 30% de desconto sobre o valor integral. O convênio terá duração de 12 meses, mas pode ser prorrogado por um período de até 45 meses. O Sesc Alagoas disponibiliza o contato 2123-2439 para mais informações sobre a etapa de credenciamento.

Preços mais acessíveis

Se por um lado a formalização de convênio com o Sesc pode ampliar o número de clientes das empresas e profissionais da rede credenciada, por outro, a parceria também irá garantir ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo a seus dependentes o acesso a serviços de saúde a preços mais acessíveis.

“Os preços praticados pelos conveniados devem levar em consideração o percentual mínimo de 30% de desconto sobre o valor total do serviço prestado, mas os conveniados podem oferecer descontos ainda mais altos. Quanto maior for o desconto, melhor será para o trabalhador do comércio, que muitas vezes não têm acesso a planos de saúde”, pontuou a gerente de Saúde do Sesc Alagoas, Janaína Valença.

Para quem tem interesse em fazer o Cartão Sesc, é possível obter todas as informações entrando em contato com a Central de Relacionamento com Clientes (CRC), por meio dos números 0800 284 2440, (82) 2123-2402 e 98842-1526 (Maceió) e (82) 3482-2400 (Arapiraca) ou https://www.sescalagoas.com.br/quem-pode-fazer/

Clique AQUI para acessar a Circular N° 001 da prorrogação do período de entrega de documentos.

 

29 de setembro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *