21 de setembro de 2021

“Mini Cabaré Tangueiro” participa do Plataforma Cena nesta sexta

Realizado em formato virtual, evento mostrará bastidores e realizará bate papo sobre o espetáculo

O “Mini Cabaré Tangueiro” encerrará a programação da primeira edição do Projeto Plataforma Cena. Nesta sexta-feira (24), às 15h, o Sesc realiza, por meio do YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=y9BMBAsL2ts), um evento em formato digital para mostrar os bastidores (vídeo-desmontagem) do espetáculo e mediar um bate-papo entre a atriz argentina Julieta Zarza (criadora e intérprete da atração) e o público interessado.

O evento digital antecede a exibição ao vivo do “Mini Cabaré Tangueiro” no Festival Digital Palco Giratório, que ocorrerá de 30 de setembro a 16 de agosto e também será exibido por meio do canal do Sesc no YouTube. Iniciada no dia 8 de agosto, a programação do Plataforma Cena mostra os bastidores e os processos de construção de 17 espetáculos teatrais de todas as regiões brasileiras.

Todos as atrações que integram a programação do projeto serão exibidas durante o Festival Digital Palco Giratório, adaptado para o formato digital após ser cancelado em 2020 por causa da pandemia.

Representando Alagoas na programação do Festival Palco Giratório, o espetáculo “Mini Cabaré Tangueiro” é descrito como “um fabuloso e variado ‘Cabaré Porteño’ no qual os espectadores mais exigentes poderão contemplar o melhor da dança e da música Rio-Platense”. Mas a sinopse da atração já avisa: “a excêntrica Julieta Zarza pode aparecer e roubar a cena”.

Repleto de manipulação, mágica, danças excêntricas, humor e panaquice, o espetáculo estreou em 2012 e já participou de festivais realizados em diversas regiões do País e do mundo.

 

 

 

 

21 de setembro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *