31 de agosto de 2021

Sesc inicia credenciamento de clínicas e profissionais para concessão de descontos em serviços de saúde

Empresas e profissionais interessados têm até o dia 30 de setembro para apresentar a documentação

O Sesc Alagoas inicia, nesta quarta-feira (1º), o prazo para credenciamento de clínicas médicas, laboratórios, médicos, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas e outros profissionais da área da saúde interessados em conceder descontos em serviços de saúde para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. O período destinado à apresentação da documentação será finalizado no dia 30 de setembro.

As clínicas médicas e os profissionais da saúde interessados em participar do credenciamento devem apresentar a documentação exigida para a formalização do convênio de segunda a sexta-feira, das 9h às12h e das 13h às 16h, na Secretaria Geral da Unidade Sesc Poço, que fica localizada na Rua Pedro Paulino, ao lado da Praça 13 de Maio.

Os médicos especialistas e odontólogos devem apresentar currículo, cópia de títulos de especializações, capacitações e outras formações, além de comprovação de registro no órgão ou conselho de classe da categoria. Já as clínicas e laboratórios devem apresentar CNPJ, Contrato Social, RG, CPF e comprovante de residência do representante legal, além do certificado vigente da Vigilância Sanitária.

Para a formalização do convênio, também será exigida a apresentação de proposta de preços, que devem estar em conformidade ou abaixo do valor de mercado, além de considerar o percentual mínimo de 30% de desconto sobre o valor integral. O convênio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por um período de até 48 meses.

Os serviços a serem prestados pelos conveniados não podem ser os mesmos serviços prestados pelo Sesc Alagoas. Após a etapa de credenciamento, o Sesc Alagoas disponibilizará, no endereço eletrônico www.sescalagoas.com.br, a relação das clínicas, laboratórios e profissionais credenciados para que o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes tenham acesso aos serviços disponibilizados, desde que apresentem o Cartão Sesc atualizado.

Confira aqui a minuta do edital.

Mais informações: 2123 – 2439.

31 de agosto de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *