25 de agosto de 2021

Mesa Brasil Sesc ganha novo doador no município de Arapiraca

Programa conta com a colaboração de cerca de 500 doadores parceiros, na capital e no interior

O Mesa Brasil Sesc ganhou o apoio de uma nova empresa doadora no município de Arapiraca. Após participar de reunião com a equipe do programa no dia 17 de agosto, o Jomart Atacado passou a integrar a rede de empresas que realizam doações de alimentos e de outros itens com o intuito de reduzir o cenário de vulnerabilidade social, na capital e no interior do estado.

Desde que formalizou parceria com o Mesa Brasil Sesc, o Jomart Atacado passou a fazer doações diárias de alimentos não perecíveis e de hortifruti, como frutas e verduras. “Queremos contribuir com uma sociedade mais justa, na qual todos possam ter acesso à alimentação básica, e saber que existem iniciativas como o Mesa Brasil nos deixa mais tranquilos, pois evitaremos desperdícios de alimentos e ainda ajudaremos muitas instituições em nossa cidade”, afirma a gerente de marketing da empresa, Daiana Pereira.

Em Alagoas, o Mesa Brasil Sesc conta com a colaboração de cerca de 500 doadores parceiros, entre produtores rurais, atacadistas e varejistas, centrais de distribuição e abastecimento, indústria de alimentos, panificadores e feirantes. As doações são destinadas a aproximadamente 400 instituições que desenvolvem trabalhos assistenciais voltados a pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional.

Seja um doador

O Mesa Brasil Sesc recebe doações de qualquer pessoa física ou jurídica interessada em contribuir com o propósito do programa. Para participar desta rede de solidariedade em prol de quem mais precisa, é necessário entrar em contato com a equipe local do Mesa Brasil Sesc, por meio dos números 3221-9440 (Maceió) e 3521-6061 (Arapiraca) ou por meio dos endereços de e-mail da Coordenação Regional: grupomesabrasil@sescalagoas.com.br e mesabrasil@sescalagoas.com.br.

 

25 de agosto de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *