16 de julho de 2021

Prolar arrecada mais 246 quilos de alimentos para o Mesa Brasil Sesc

Doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social

A administradora de condomínios prolar realizou, na manhã desta sexta-feira (16), a entrega de 246 quilos de alimentos ao Mesa Brasil Sesc. No mês passado, a empresa já havia encaminhado ao programa 238 quilos de itens alimentícios arrecadados por meio da contribuição de funcionários e de pessoas que residem em prédios localizados na capital alagoana. A iniciativa foi motivada pela campanha “A FOME É REAL: Seja um doador do Mesa Brasil”, lançada em abril deste ano com o propósito de aumentar o volume de doações para o programa.

Além da Prolar, as empresas Apta, Grupo Ferreira Hora e Grupo Lamarck também estão apoiando a campanha, promovendo a arrecadação de alimentos e de outros itens, a exemplo de produtos de higiene pessoal e de limpeza. As doações estão sendo coletadas nos prédios onde os doadores residem, mas também podem ser levadas até as administradoras de condomínios, que passaram a ser pontos de coleta desde que firmaram parceria com o Mesa Brasil, em junho.

Ao todo, o programa conta com 14 pontos de coleta de doações localizados em Maceió e nos municípios de Arapiraca, Palmeira dos Índios e Teotônio Vilela. Confira aqui todos os locais para doação. As doações e os outros itens encaminhados para o banco de alimentos do Mesa Brasil Sesc são destinados a instituições que desenvolvem trabalhos de assistência e atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

16 de julho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *