18 de junho de 2021

Com cardápio variado e preços acessíveis, restaurante do Sesc Poço está aberto ao público

Restaurante funciona de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h, em formato buffet

Para quem está em busca de refeições saudáveis, saborosas e econômicas, o restaurante da Unidade Sesc Poço pode ser uma boa opção. O estabelecimento está aberto ao público em formato buffet, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h, com cardápios variados e preços acessíveis. Para garantir mais segurança a todos e evitar a proliferação da Covid-19, todas as medidas de prevenção ao vírus estão sendo adotadas.

O cardápio do restaurante conta com uma variedade de saladas, frutas, três opções de arroz (simples, colorido e integral), massas e guarnições, dois tipos de feijão e duas opções de proteína (carne vermelha e branca, geralmente), além de sucos e sobremesas.  As refeições são preparadas por uma equipe composta por cozinheiro e auxiliares de cozinha.

O serviço é destinado a quem tem o Cartão Sesc atualizado, nas categorias trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, conveniados e seus dependentes. O restaurante adota o preço por quilo, mas o valor das refeições varia de acordo com a categoria do cliente. Para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, o valor por quilo do almoço custa R$ 20,00. Já para a categoria conveniado e seus dependentes o quilo custa R$ 28,00.

Segundo a coordenadora de Nutrição do Sesc Alagoas, Andréa Vieira, o cardápio do restaurante é diversificados, equilibrado e elaborado por nutricionistas. “A nossa prioridade é oferecer ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, principalmente no seu dia a dia de trabalho, uma refeição saudável, com qualidade nutricional, biológica e sanitária”, afirma

“O nosso serviço de nutrição é supervisionado por nutricionistas e realizado com todos os cuidados higiênicos-sanitários necessários, para que a gente possa oferecer uma alimentação segura ao cliente. A gente também conta com a habilidade, dedicação, compromisso, responsabilidade e talento da nossa equipe de cozinheiro e auxiliares”, acrescenta Andréa.

Para ter acesso ao restaurante, além de estar usando máscara de proteção individual, o cliente deve passar por aferição de temperatura na entrada da Unidade Sesc Poço, manter as mãos higienizadas com água e sabão ou álcool 70% e evitar aglomerações, tanto na fila quanto na área onde ficam as mesas. Atualmente, o estabelecimento está atendendo aproximadamente 50% do público atendido antes da pandemia.

18 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *