6 de abril de 2021

Sesc Alagoas divulga resultado de chamada pública para credenciamento de profissionais de arte e cultura

Profissionais selecionados poderão prestar serviços, no período de 19 de abril a 31 de dezembro, de forma presencial ou on-line

Já está disponível o resultado da chamada pública destinada ao credenciamento de profissionais de arte e cultura para eventuais participações em projetos e ações culturais do Sesc Alagoas, nas linguagens de artes visuais, audiovisual, música, artes cênicas e literatura. As inscrições foram realizadas, virtualmente, até o dia 31 de março.

Conforme a convocatória, o prazo para recorrer serão os dias 7 e 8 de abril. O interessado poderá interpor recursos dirigidos à Direção Regional do Sesc, por escrito no prazo de dois dias úteis, pelo proponente que se julgar prejudicado. Devendo dar entrada da Secretaria Geral, no Sesc Poço.

A convocatória pública selecionou profissionais de arte e cultura que residem em Alagoas e têm disponibilidade para prestar serviços, de forma presencial ou virtual, no período de 19 de abril a 31 de dezembro deste ano. No entanto, o período para prestação de serviço poderá ser estendido para o ano de 2022.

Após participação na chamada pública, os profissionais selecionados serão cadastrados e irão compor um banco de dados que poderá ser utilizado pelo Sesc Alagoas para possíveis contratações.

Confira aqui o resultado (com errata) da chamada pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *