9 de março de 2021

Palmeira dos Índios será destino de passeio realizado pelo Sesc

Viagem tem como finalidade principal explorar costumes e tradições de comunidade indígena situada no município

O município de Palmeira dos Índios, localizado no Agreste alagoano, foi o destino escolhido para o próximo passeio do Sesc. A viagem será realizada no dia 15 de maio e tem como proposta explorar uma série de atrativos da cidade, como aldeia indígena, biblioteca e o Cristo Redentor da Serra do Goiti, no mesmo dia.

Com o tema “Imersão Xucuru-Kariri”, o passeio sairá da Unidade Sesc Poço, localizada na Rua Pedro Paulino, às 6h30. Além de ônibus e guias de turismo nacional e local, o passeio também oferece seguro viagem, serviço de bordo (ida) e almoço.

Para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e conveniados o passeio custará R$ 140,00 e para o público em geral R$ 155,00. Os valores poderão ser parcelados nos cartões Hipercard, Visa e Mastercad.

O roteiro da viagem prevê uma rápida passagem pela Biblioteca Graciliano Ramos e a ida até a aldeia Xucuru Kariri, onde será possível ter acesso a pinturas corporais com tinta natural e extraída do jenipapo, almoço indígena com pescado da aldeia e galinhada, apresentação de toré indígena, bate papo com líderes indígenas sobre o índio no século XXI e pôr do sol no Cristo da Serra do Goiti.

Para mais informações: (82) 98752-8278.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *