8 de janeiro de 2021

Mesa Brasil Sesc inicia doação de 2.115 Chesters para famílias do interior do estado

Realizada em parceria com a companhia de alimentos BRF, a iniciativa realizará a distribuição de 6 mil aves em Alagoas

A parceria do Mesa Brasil Sesc com a companhia de alimentos BRF chegou ao interior de Alagoas, na manhã desta sexta-feira (8), para iniciar a distribuição de 2.115 Chesters da Perdigão, uma das marcas da BRF, para famílias alagoanas que vivem em situação de vulnerabilidade social nos municípios de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Girau do Ponciano, Maribondo, Igaci e Lagoa da Canoa. A distribuição de Chester acontecerá em 14 instituições sociais cadastradas no Mesa Brasil.

Hoje, a entrega das aves aconteceu nas instituições Cáritas Diocesana, de Palmeira dos Índios, e Educandário Jesus Mestre, de Igaci. Neste sábado (9), as doações serão realizadas na Associação Unidos pela Educação e Cultura, localizada no município de Lagoa da Canoa.

Na próxima semana, o Mesa Brasil Sesc fará a distribuição das aves na Associação Mãe Rainha, Associação São Vicente de Paulo, Associação Lar São Domingos de Sávio, Associação Pestalozzi e Fundação Antônio Jorge da Silva, de Arapiraca, na Ação Social das Ancilas do Menino Jesus e Sociedade Comunitária Religiosa e Cultural, de Girau do Ponciano.

A doações também acontecerão na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Fundação de Amparo ao Menor e Associação Palmeirense de Assistência a Idoso, de Palmeira dos Índios, e na Associação Aliança de Restauração, de Maribondo.

A iniciativa acontece pelo segundo ano consecutivo em Alagoas, por meio da campanha “O Natal mais generoso de todos os tempos”, que é realizada pela BRF em todo o país. Em Alagoas, além de beneficiar famílias do interior do estado, a parceria também está contemplando pessoas em situação de vulnerabilidade social que residem na capital.
Ao encerrar a campanha, o Mesa Brasil Sesc terá realizado a doação de 6 mil aves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *