14 de janeiro de 2021

Entrega de camisas do Circuito Sesc de Corridas será iniciada na próxima segunda, 18

Camisetas poderão ser retiradas nas unidades Sesc Poço e Sesc Ler Arapiraca, Palmeira dos Índios e Teotônio Vilela

Os atletas que participaram da edição mais recente do Circuito Sesc de Corridas poderão retirar a camiseta da prova, a partir da próxima segunda-feira (18), das 8h às 17h. A entrega será realizada nas unidades Sesc Poço e Sesc Ler de Arapiraca, Palmeira dos Índios e Teotônio Vilela, até o dia 22 de janeiro. Os participantes devem pegar a camiseta no local indicado no momento da inscrição.

Na Unidade Sesc Poço, a entrega acontecerá na sala da Gerência de Esporte e Recreação e nas demais unidades na Coordenação do Sesc Ler. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a última edição do Circuito Sesc de Corrida teve um formato diferenciado: atletas de diversas regiões do país puderam participar de uma prova de 5 km, escolhendo dia, local e horário para cumprir o trajeto.

O objetivo do novo formato da prova foi evitar aglomerações, respeitando todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias para conter a propagação do novo coronavírus. O circuito foi realizado no período de 5 a 13 de dezembro e o resultado final divulgado no dia 18 de dezembro, por meio do site www.circuitosescdecorridas.com.br.

A participação dos atletas no Circuito Sesc de Corridas – Etapa Virtual foi comprovada por meio de dispositivos utilizados para indicar tempo e distância percorrida, como aplicativos de celular e relógios, por exemplo, e registro das informações relacionadas ao desempenho dos participantes no site do circuito.

As inscrições foram realizadas no período de 9 a 20 de novembro. Para participar do circuito, o atleta precisou realizar uma doação de no mínimo R$ 20,00 ao Mesa Brasil. O valor arrecadado será revertido em cestas básicas que serão encaminhadas para as instituições sociais cadastradas no programa.

Sobre o projeto

O Circuito Sesc de Corridas é realizado com a finalidade de incentivar a prática de atividades físicas e uma rotina mais saudável aos participantes. Normalmente, as provas acontecem em grandes centros urbanos e em cidades do interior, garantindo a participação de atletas experientes e de iniciantes em todo o país. O circuito existe desde 2018, realizando a cada ano mais de 120 provas de rua.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *