21 de outubro de 2020

Escola Sesc de Ensino Médio segue para 3ª fase do Processo de Admissão 2021

Os candidatos sorteados poderão enviar os documentos comprobatórios dos critérios preferenciais até o dia 28.10

A Escola Sesc de Ensino Médio (Esem) divulgou, no dia 16.10, a lista dos candidatos sorteados do Processo Admissional Ensino Médio 2021. Os 20 candidatos de Alagoas sorteados seguem para a próxima fase. Ao final, ficarão dois alunos. Os sorteados precisam enviar os documentos comprobatórios dos critérios preferenciais para o site da instituição no endereço https://escolasesc.net/ , até o dia 28.10, às 18h.

São prioridades os selecionados dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, com renda familiar bruta igual ou inferior a três salários mínimos. Além de terem estudado ao menos dois terços do Ensino Fundamental em escolas públicas ou na condição de bolsista integral em escolas particulares.

Em 2020, a prova de conhecimento geral e redação foi substituída por um sorteio público devido aos prejuízos que muitos estudantes tiverem com o fechamento das escolas, por causa da Covid-19. Após a análise dos critérios preferenciais, seguirão as fases de entrevista e análise do histórico escolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *