5 de outubro de 2020

Bibliotecas do Sesc incentivam a leitura e fazem sugestões de obras

Quem tem o Cartão Sesc pode fazer o empréstimo de livros e utilizar os computadores das bibliotecas

Leia com a gente – sugestões de leitura traz uma indicação de livro por semana. As Bibliotecas do Sesc, Unidades Poço e Arapiraca, estão abertas para o público em geral, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em Arapiraca, fecha no horário do almoço, das 12h às 13h. Quem tem o Cartão Sesc pode fazer o empréstimo de livros. A sugestão dessa semana é a obra Todas as flores que eu ganhei, de Sandra Carneiro.

A história narra as três vidas de Sofia ao longo dos séculos, evidenciando o quanto a revolta dificulta o caminho, enquanto a aceitação possibilita transformar a dor e a adversidade em incentivar o progresso e a felicidade. Aborda ainda de que maneira os espíritos obsessores atuam sobre a pessoa que se sente culpada para enfraquecê-la e dificultar seu êxito.

A obra sugerida e mais 25 mil exemplares ficarão à disposição dos interessados nas bibliotecas. O leitor encontra livros de romance, fantasia, literatura nacional e estrangeira, revistas, periódicos, entre outros.

Para fazer o cadastro da Biblioteca é necessário o Cartão Sesc, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Além de poder levar exemplares para casa, os usuários têm acesso aos computadores com internet. Mais informações: 2123-2424 (Poço) | 3482-2415 (Arapiraca).