5 de maio de 2020

Grupo BIG e Mesa Brasil Sesc se unem para arrecadar doações

Iniciativa com clientes, colaboradores e até uma live com grandes nomes do humor têm como objetivo ajudar famílias em situação de vulnerabilidade

O Grupo BIG vai promover, em parceria com o Mesa Brasil Sesc, uma mobilização em prol da população mais afetada pelos impactos econômicos da pandemia da Covid-19. Por meio de uma série de ações envolvendo clientes, colaboradores e artistas do humor, a rede de hipermercados pretende arrecadar doações, que serão distribuídas pelo programa de segurança alimentar e nutricional em todo o país.

A ação acontece hoje (05.05), com a realização da live solidária Risadaria em Casa, que vai contar com grandes nomes do humor como Paulo Bonfá, Fabio Porchat, Leandro Hassum, Maurício Meireles e Igor Guimarães. A apresentação estará disponível no canal  https://www.youtube.com/Risadaria a partir das 21h e, além da diversão, proporciona a oportunidade de todos contribuírem com doações.

A empresa doará mais de 300 toneladas de produtos e promoverá ações em suas mais de 400 lojas focadas nos clientes para arrecadação de recursos, destinados à compra de itens para cestas básicas. Os clientes poderão doar por meio de um QR-Code, disponível nas lojas em todo o país. Junto aos colaboradores, a proposta é que a cada quantia doada, o grupo contribua com o mesmo valor.