10 de janeiro de 2020

Unidade de Educação Sesc Jaraguá abre processo seletivo 2020

O preenchimento será para alguns anos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental

Processo de transformação social e cidadania. No Sesc, a educação é permanente, dinâmica e acredita na autonomia de cada aluno. É com esse compromisso que a Unidade de Educação Sesc Jaraguá inicia mais um ciclo e abre processo seletivo para o ano letivo de 2020. As vagas disponíveis são destinadas aos alunos da Educação Infantil, Grupo 1 (3 anos) e Grupo 3 (5 anos), além das turmas do 4º e 5° ano do Ensino Fundamental.

As vagas estão abertas a requerentes que atendam os seguintes critérios:
ser trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, bem como, o dependente ter com o Cartão do Sesc válido na categoria “Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo” durante todo processo seletivo até a conclusão da matrícula, exceto conveniados.
Ter a idade mínima exigida de acordo a turma correspondente, completos até o dia 31 de março de 2020 conforme lei número 11.274/2006.

Os interessados devem dirigir-se à Unidade Sesc Jaraguá, localizada na Rua do Uruguai, munidos da Carteira titular do Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, assim como da carteira de seu dependente (candidato) para retirada da ficha de inscrição, até o dia 17 de janeiro de 2020,  no horário de 9h às 13h e 14h às 17h.

A ficha de inscrição deverá ser preenchida de modo legível em sua totalidade. A documentação solicitada deverá ser entregue em envelope devidamente identificado com o nome do responsável legal, número da matrícula do Cartão do Trabalhador (titular e do candidato), até o dia 17 de janeiro de 2020.

Arquivos