9 de janeiro de 2020

Sesc seleciona grupos de artes cênicas para Temporada Jofre Soares

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 10 de fevereiro

 

Investindo na constante disseminação da cultura nas diversas vertentes artísticas, o Sesc lança mais uma ação inovadora voltada as artes cênicas – o “Temporada Jofre Soares”. O objetivo será selecionar espetáculos profissionais para uma curta temporada de quatro apresentações que irão fazer parte da programação do Teatro Jofre Soares, no ano de 2020. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link Inscreva-se Aqui , até o próximo dia 10 de fevereiro.

Em sua 1ª edição, o “Temporada Jofre Soares” surge para que os grupos de artes cênicas alagoanos tenham mais um espaço de visibilidade para suas produções. Para o público, oportuniza o acesso a espetáculos com continuidade, ou seja, possa ir mais vezes ao teatro e apreciar todo o contexto das obras.

 

O Sesc disponibilizará toda a estrutura para as apresentações, isto é, o espaço do teatro, equipamentos de som e luz, suporte de equipe técnica para auxiliar os grupos durante a temporada, dentre outras necessidades. Vale ressaltar que não haverá pagamento de cachê aos grupos por parte do Sesc.Os grupos participantes deverão vender os ingressos de acordo com as normas estabelecidas no edital.
Os selecionados vão ao palco do Teatro Jofre Soares, localizado na Unidade Sesc Centro em Maceió, datas 13, 14, 20 e 21 de março de 2020, 03, 04, 10 e 11 de abril de 2020 e 15, 16, 22 e 23 de maio de 2020 no Teatro Jofre Soares.
Mais informações no edital e seus anexos ou pelo telefone 3201-1376.

Arquivos