29 de novembro de 2019

Em Alagoas, clientes fazem fila nos restaurantes Subway durante promoção

Parte da verba arrecadada na “Pague 1, leve 2” será revertida para o Mesa Brasil Sesc

 

Os restaurantes da Subway em Alagoas amanheceram, ontem (28), cheios de clientes que não perderam a oportunidade de participar da promoção “Pague 1, leve 2”, em que o consumidor, ao comprar um sanduíche, ganha outro do mesmo sabor. A promoção foi realizada em todos os restaurantes da Subway do país, em comemoração ao Dia Mundial do Sanduíche. Parte da verba arrecada vai para o Programa Mesa Brasil Sesc que atende diversas instituições.

Um dos restaurantes que recebeu diversos clientes fica localizado em frente à Praça Centenário, em Maceió. A proprietária da loja, Roseane Rodrigues, revelou que a promoção sempre é um sucesso. “Fica todo mundo louco, né. O movimento hoje está muito bacana. A fila saiu da porta, está assim o dia inteiro, mas o pico maior é durante a abertura de loja”.

Um dos clientes que não perdeu a oportunidade é o almoxarife Deivisson Albuquerque de Souza, que esteve na unidade com a esposa e o filho. “Já vim sabendo que tinha essa novidade, mas não sabia da ligação com o Mesa Brasil. É legal comprar e tá ajudando quem precisa. Vou repassar para os amigos”, disse.

O desenvolvedor web Vinicius Lopes, também não sabia que a iniciativa beneficia o Mesa Brasil. “Acredito que isso é interessante. Por mais que estejam vendendo dois sanduíches por um, eles vão lucrar e parte desse lucro vai ser revertido para instituições que combatem a fome, isso é muito positivo”, aponta.