30 de setembro de 2019

Muito Pop Rock com a Banda Donna Côcca no palco do Quintas no Poço

O evento será quinta-feira 17/10, na Unidade Sesc Poço

Outubro é mês de muita música no Sesc, com programação para todos os estilos.  A série de atividades começa com o Projeto Quintas no Poço, que traz ao palco a banda Donna Côcca, com um repertório pra lá de especial, interpretando os melhores clássicos do Pop Rock. O evento será no dia 17 de outubro, às 19h30, na Unidade Sesc Poço.

Formada por músicos que lideram orquestras e bandas alagoanas, Donna Côcca é sucesso por onde passa. Comandada pelo músico Serginho Lamecci (vocalista da Banda Time Machine), a banda faz apresentações em diversos eventos e shows locais e nacionais. O repertório é uma verdadeira viagem musical, que contempla hits brasileiros e internacionais, e no palco do Quintas no Poço, não será diferente, o grupo trará muito carisma e embalo ao público.

Sobre o Quintas no Poço

O Quintas no Poço, este ano, apresenta um novo formato no projeto, tendo agora o Quintas no Poço Alternativas e MPB. A ação acontece duas vezes no mês, com repertórios comandados por músicos alagoanos, que representam com identidade e profissionalismo composições próprias e interpretações de grandes sucessos brasileiros, no estilo da MPB.

Serviço

Quintas no Poço  Banda Donna Côcca

Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Local: Unidade Sesc Poço

Horário: 19h30

Classificação: 14 anos

Entrada franca.