30 de setembro de 2019

Muito Pop Rock com a Banda Donna Côcca no palco do Quintas no Poço

O evento será quinta-feira 17/10, na Unidade Sesc Poço

Outubro é mês de muita música no Sesc, com programação para todos os estilos.  A série de atividades começa com o Projeto Quintas no Poço, que traz ao palco a banda Donna Côcca, com um repertório pra lá de especial, interpretando os melhores clássicos do Pop Rock. O evento será no dia 17 de outubro, às 19h30, na Unidade Sesc Poço.

Donna Côcca é uma banda de pop Alagoana formada em 2010 pelo vocalista Serginho Lamecci. O nome é uma homenagem a D. Socorro, mãe de Serginho, falecida logo depois do lançamento da banda. Composta por Serginho Lamecci (voz e guitarra), Junior Pantaleão (bateria e vocal), Cris Filho (teclados e vocal) e, nesse show, a participação
especial de Fabinho Oliveira (baixo e vocal). Com um repertório muito eclético, a banda se apresenta em diversos tipos de eventos na cidade e em outros estados também deixando sempre uma legião de admiradores. Com o cd autoral já em processo de finalização, o quarteto se prepara para alçar vôos muito mais altos.  Suas maiores influências são Roupa Nova, Toto, Coldplay, Pink Floyd, U2, Barão Vermelho, Lulu Santos, Capital Inicial, entre outros. Vale à pena ver e ouvir a Donna Côcca. Um mistura de estilos com um jeito próprio de interpretar cada canção.

Sobre o Quintas no Poço

O Quintas no Poço, este ano, apresenta um novo formato no projeto, tendo agora o Quintas no Poço Alternativas e MPB. A ação acontece duas vezes no mês, com repertórios comandados por músicos alagoanos, que representam com identidade e profissionalismo composições próprias e interpretações de grandes sucessos brasileiros, no estilo da MPB.

Serviço

Quintas no Poço  Banda Donna Côcca

Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Local: Unidade Sesc Poço

Horário: 19h30

Classificação: 14 anos

Entrada franca.