7 de agosto de 2019

Sesc Guaxuma realiza torneio esportivo do Jogando e Aprendendo a Viver

O evento acontecerá no próximo sábado

Com o objetivo de promover a integração social por meio do esporte e do lazer, o Sesc realiza ao longo do ano o projeto Jogando e Aprendendo a Viver, nas Unidades Sesc Arapiraca e Guaxuma, voltada para crianças em situação de vulnerabilidade social, de 7 a 12 anos. A ação conta com uma programação repleta de atividades educativas, lúdicas e esportivas, com oficinas, palestras e torneios. O próximo encontro será realizado neste sábado (10), das 8h30 às 12h, na Unidade Sesc Guaxuma.

A programação reunirá pais, participantes e técnicos do Sesc responsáveis pelo projeto com ações de socialização e esporte. Abrindo o encontro, será realizada uma apresentação teatral para descontrair o público. Um dos destaques é o torneiro de futebol, que movimentará a Unidade Sesc Guaxuma com jogadas e os melhores lances dos jovens atletas.

O projeto promove o bem-estar, melhora o relacionamento familiar e o rendimento escolar das crianças participantes, que passam a conhecer no esporte a disciplina e a motivação para alcançar seus objetivos. A transformação é visível.

 

SERVIÇO

Jogando e Aprendendo a Viver

Quando: 10 de agosto

Horário: 8h30 às 12h

Local: Unidade Sesc Guaxuma