26 de agosto de 2019

Sesc Alagoas realiza desfile “O Charme e a Beleza da Pessoa Idosa”

A ação incentiva a desenvoltura e autoestima para pessoas idosas

Beleza não tem idade! E o Sesc, com o compromisso de promover um envelhecimento ativo, em todas as dimensões, destaca toda a simpatia e naturalidade da beleza da pessoa idosa, no dia 18 de setembro, na Unidade Sesc Poço, com a 19ª edição do desfile “O Charme e a Beleza da Pessoa Idosa”.

 

Aberta ao público, a ação incentiva a desenvoltura e autoestima para as idosas. É um desfile para as senhoras entre 60 e 80 anos, como direito a troca de trajes, comissão julgadora e público que todo ano vem prestigiar, com muito entusiasmo, a simpatia, elegância e figurinos das participantes.

 

Além do desfile, diversas ações são desenvolvidas durante o ano, tanto para o grupo de convivência do TSI, como também voltadas à comunidade. Trabalho que possibilita aos participantes o acesso à cidadania e a uma vida com mais saúde, autonomia e bem-estar.

 

Contribuir para um envelhecimento ativo e com qualidade de vida é a proposta do Trabalho Social com Idosos (TSI), desenvolvido pelo Sesc Alagoas.

O Desfile “O Charme e a Beleza da Pessoa Idosa”, que acontece há mais de 10 anos na Reunião de Convivência do TSI, através de um trabalho integrado com a Coordenação de Esporte e Recreação (CEREC), tem como objetivo desmistificar preconceitos e estereótipos relacionados à pessoa idosa e estimular a participação social do referido segmento. A cada ano, contamos com uma participação expressivas de integrantes do TSI na ação.

 

 

 

 

SERVIÇO

 

Desfile “O Charme e a Beleza da Pessoa Idosa”

Local: Unidade Sesc Poço

Data: 18/09/2019

Horário: 14h às 17h

Entrada franca

Informações: 0800 284 2440