17 de julho de 2019

Sesc recebe Jucélia Gomez e Banda no palco do próximo Happy Hour

Na Unidade Sesc Poço, 19 de julho, às 19h30

Para animar a noite de sexta-feira na capital alagoana, o Sesc traz mais um Happy Hour. Desta vez, quem sobe ao palco é a artista Jucélia Gomez, com um repertório eclético, que promete agradar a todos os gostos musicais. O evento acontece na Unidade Sesc Poço, sexta-feira (19), às 19h30.

A artista Jucélia Gomes começou sua trajetória aos 11 anos, como backing vocal. Sua identidade se caracteriza com um talento indiscutível e um timbre de voz original, apresentado no cenário musical um estilo único e inovador. Todo seu carisma e potência musical transformaram-se, de forma natural, à medida que participava de diversos trabalhos musicais. Passou por renomadas bandas, como Golden Time, Golden Hits e Orquestra Avalon, onde teve rápido progresso e uma incrível aceitação pelo público alagoano. Atualmente a cantora se dedica ao seu novo projeto: “Jucélia Gomes e Banda”.

 
Sobre o Happy Hour

O evento é realizado às sextas-feiras, na Unidade Sesc Poço. O espaço foi criado há mais de duas décadas e ao longo desse tempo vem conquistando a preferência dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e sociedade em geral. Local onde artistas e bandas alagoanas conseguem divulgar seus talentos, e que proporciona ao público música de qualidade.

 
Serviço

Happy Hour

Sexta-feira, dia 19 de julho

Local: Unidade Sesc Poço

Horário: 19h30

Informações: 0800 284 2440