16 de julho de 2019

Sesc promove excursão para a Chapada Diamantina – BA

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Unidade Sesc Poço

Pensando na promoção de lazer para os seus beneficiários, o Sesc está promovendo mais uma excursão voltada para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e e dependentes e o público geral. Entre os dias 13 e 16 de setembro a entidade irá realizar um passeio para a Chapada Diamantina, na Bahia. Com roteiro de belezas naturais e aventuras que inclui passeios pelos platôs e cachoeiras, o serviço inclui hospedagem e refeições.

Localizado a 394km de Salvador, o Parque Nacional da Chapada Diamantina é considerado o principal destino do ecoturismo no Brasil. Com uma beleza que se compara a sua dimensão espacial, mais de 1500km², o parque oferece uma série de trilhas e roteiros para todos os gostos: cachoeiras, cânions e rios subterrâneos. Dentre os lugares mais procurados se destacam os Lençóis, Igatu, os vales do Capão e do Paty.

O pacote inclui: ônibus de turismo, guia de turismo acompanhante, hospedagem em apartamento duplo e triplo, serviço de bordo (ida), seguro viagem, 3 cafés da manhã e 2 almoços, passeios com taxas de acesso.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no setor de Atendimento, na Unidade Sesc Poço, das 8h às 13h e 14h às 17h. Para informações: 82 2123 2767 e 82 98752 8278.