29 de março de 2019

Sesc abre inscrições gratuitas para o Projeto Ateliê Aberto à Comunidade

Inscrições de 01 a 22 de abril de 2019. Informações no edital em anexo.

 

O Sesc entende a arte como forma singular de comunicação e como instrumento de transformação social. Dentro dos projetos realizados nesse sentido, o Ateliê Aberto à comunidade, que desenvolve atividades destinadas à criação, à produção, à difusão, à fruição e à preservação de manifestações. Com predominância de representações visuais, as ações contemplam um amplo espectro entre técnicas artísticas que transitam da vertente popular à produção contemporânea.

Com isso, dentro dessa perspectiva abre edital para o preenchimento de vagas para o Projeto Ateliê Aberto à Comunidade, destinado aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, e aos estudantes do ensino básico com renda até três salários mínimos.

As aulas contemplam ações são desenvolvidas por meio de técnicas variadas, entre elas: pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia, instalação, artesanato e multimeios.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de 01 a 22 de abril de 2019, no Setor de Atendimento da Unidade Sesc Centro. Informações no edital.

Arquivos