9 de outubro de 2018

Brincando no Parque

O mês das crianças chegou e com ele o Brincando no Parque, um projeto gratuito que oferece ações recreativas ao público infantil, nos dias 12, 13, 20 e 21 de outubro, nos municípios de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares.
 
Desenvolvido pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em parceria Sindilojas dos respectivos municípios, o projeto conta com mais de cinquenta profissionais engajados para proporcionar às crianças um momento mágico, oferecendo uma estrutura diversificada com brinquedos infláveis, jogos populares e cooperativos, palhaços, pernas de pau, xadrez gigante, grupos de animação e BiblioSesc (unidade móvel de biblioteca), incluindo ainda pintura facial, penteados, fotografias, oficinas educativas, literárias, distribuição de guloseimas e brindes.
 
A diversidade da dinâmica é uma marca do Brincando no Sesc. A iniciativa do projeto começou no ano de 2012 em Arapiraca, e já faz parte do calendário do município, onde, a partir da experiência positiva, se estendeu à União dos Palmares, Palmeira dos Índios e Penedo.
 
SERVIÇO
Brincando no Parque
Dias: 12, 13, 20 e 21 de outubro de 2018
Locais: Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares.
Informações: (82) 3482-2400
Entrada Franca