17 de julho de 2012

Campanha SESC Solidário vai ajudar vítimas da SECA no Estado

A campanha SESC Solidário surgiu em 2008 durante as chuvas que atingiram Santa Catarina e desde então passou a arrecadar donativos para situações emergenciais em todo país. As ações são coordenadas pelo Programa Mesa Brasil SESC, que mobiliza cidadãos e empresas para ajudar as vítimas. 

Esse gesto solidário será compartilhado pelo SESC Alagoas por meio do Programa Mesa Brasil SESC, que lança nesta terça-feira (17), a Campanha SESC Solidário em Alagoas destinada às famílias que vivem da agricultura e pecuária e estão sofrendo diversas privações com a estiagem prolongada. Segundo a Defesa Civil Estadual, 36 municípios decretaram estado de emergência. A meta é mobilizar toda a sociedade em prol dessa causa.

A campanha terá como postos de arrecadação as unidades SESC: Poço, Centro, Jaraguá e Guaxuma, localizadas na capital. E as unidades no interior: SESC Arapiraca, Palmeira dos Índios e Teotônio Vilela. Para colaborar com essa ação qualquer pessoa poderá doar alimentos não perecíveis, no período de 17 de julho a 17 a agosto 2012.

Maiores informações: 0800 284 2440

17 de julho de 2012