Sesc Alagoas firma convênio com o SIRECOM

Alterne entre as áreas

Sesc Alagoas firma convênio com o SIRECOM

Parceria visa possibilitar aos associados do SIRECOM o acesso a serviços ofertados pelo Sesc

17/04/2024 às 12h36

Na tarde desta terça-feira (16), o Sesc Alagoas e o Sindicato dos Representantes Comerciais no Estado de Alagoas (SIRECOM) firmaram um convênio a fim de possibilitar aos associados, e dependentes de associados, do SIRECOM, o acesso aos serviços ofertados pelo Sesc nas unidades Arapiraca, Centro, Guaxuma e Poço.

Entre as atividades contempladas no convênio estão: hospedagem na Pousada Guaxuma, excursões, atividades físicas e esportivas, uso dos restaurantes das unidades Poço e Guaxuma, atividades artísticas e culturais e serviços médicos e odontológicos.

“É uma satisfação renovar esse convênio para os associados do sindicato. Agradeço ao presidente da Fecomércio de Alagoas, Adeildo Sotero, e ao diretor regional Carlos Alberto Pessoa pelo feito”, disse o presidente do SIRECOM, Manoel Baia.

De acordo com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Alagoas (Fecomércio-AL), Adeildo Sotero, o convênio é um modelo adotado pelo Sesc para auxiliar no oferecimento de serviços das unidades para sindicatos de todo o estado. Para o diretor regional do Sesc, Carlos Alberto Pessoa, a realização do convênio não só fortalece a relação entre o Sesc e o SIRECOM como também colabora para uma maior distribuição dos serviços da instituição.

INSTAGRAM YOUTUBE