Alagoas
Twitter Facebook

RECREAÇÃO

A partir da idéia de que o descanso e as atividades lúdicas são imprescindíveis para a saúde física e mental das pessoas, uma das prioridades do SESC é oferecer lazer de qualidade a preços acessíveis ao comerciário e a seus dependentes. Assim, as atividades recreativas são uma forma de se divertir e relaxar, trabalhando temas como drogas, DST/AIDS, alcoolismo e ecologia, e usando a recreação enquanto estratégia para a promoção da saúde, com dinâmicas de grupos, jogos e brincadeiras.

Entre dezenas de atividades criadas com esse propósito de entretenimento – a exemplo do Carnaval, Reveillon – o Happy Hour do SESC é uma das mais freqüentadas. O projeto nasceu em 1995 e reúne, no início das noites de sextas-feiras um público em busca de boa música, espaço para dançar e preço acessível. A cada três meses, uma atração nacional sobe ao palco do Happy Hour do SESC, o que faz do projeto um dos mais tradicionais pontos de encontro de Maceió.

Outro projeto que merece destaque entre as ações recreativas desenvolvidas pela entidade é o Brincando no SESC, a maior e mais divertida colônia de férias da capital alagoana. Realizado anualmente, sempre no mês de janeiro, o projeto tem na programação seu principal diferencial, além de contar com a estrutura do SESC Guaxuma, onde acontecem as atividades, o projeto realiza oficinas de criatividade, torneios esportivos, brincadeiras e passeios. Tudo acompanhado por uma equipe multidisciplinar formada por pedagogos, arte-educadores e recreadores.

POÇO: (82) 2123-2440 ou 0800 284 2440 GUAXUMA: (82)2123-2800
CENTRO: (82) 3201-1350 JARAGUÁ: (82) 3221-1042 ARAPIRACA: (82) 3482-2400
id5 soluções web