Alagoas
Twitter Facebook

SUGESTÃO DE LEITURA

Páginas:
Primeira página Página anterior
[1] [2] [3] [4] [5]
Próxima página Última página
Neste segundo livro, relato outros tantos casos, inéditos, verídicos, com a devida autorização dos envolvidos. Como continuo recebendo novos casos, devo publicá-los no futuro. A certeza de que a vida continua depois da morte, que a separação dos entes queridos que partiram é temporária, nos conforta e ajuda a superar a dor da perda. E, quando a vida nos permite um contato com quem partiu, nos sentimos fortalecidos e prontos a enfrentar os desafios do dia a dia.
Água para elefantes é a história de um amor que supera todos os obstáculos, até mesmo o tempo. É tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.
Inspirado na obra de William P. Young, o teólogo C. Baxter Kruger se debruça sobre as questões levantadas pela experiência de Mack para tentar entender os complexos mistérios da existência e as profundas implicações da Fé. Em De volta à cabana nos faz retornar ao universo transformador que encantou milhões de pessoas em todo o mundo e reacendeu o debate sobre o papel da religião na espiritualidade humana.
Este livro apresenta um debate inspirador sobre os rumos da política na sociedade contemporânea. São abordados temas como a participação na vida pública, o embate entre liberdade pessoal e bem comum, os vieses de escolhas e constrangimentos, o descaso dos mais jovens em relação à democracia, a importância da ecocidadania, entre tantos outros pontos que dizem respeito a todos nós. Enfim, um livro indispensável ao exercício diário da cidadania.
DOWLINZ, Clare. O divórcio dos meus sonhos. Ed Bertrand Brasil.
COMINATTO, Lúcia. O calvário de Tereza. Ed. EME.
RAMOS, Lucy Dias. Lar : alicerce de amor. Ed. FEB
KIYOSAKI, Kim. Mulher rica: o livro de investimentos para mulheres. Ed. Elsevier.
O símbolo perdido é denso, exótico, cheio de códigos e pistas, imagens impressionantes e a dinâmica incessante que torna impossível deixa-lo de lado. Esplêndido. Outra história arrebatadora de Robert Landdon. Nas mãos de Dan Brown, Washington se revela tão fascinante quanto o Vaticano ou paris. Em o Símbolo perdido, ele desperta o interesse dos leitores por temas tão variados como ciência noética, teoria das supercodas e grandes obras de arte, desafiando-os a abrir a mente para novos conhecimentos.
Salete é uma adolescente que se apaixona perdidamente por sua amiga Dóris. Muito geniosa, determinada e imatura, Salete não consegue lidar com esse amor, confundindo-o com sentimento de posse. Acaba se envolvendo num mundo de violência e obsessão, cometendo erros que terão graves consequências.
Páginas:
Primeira página Página anterior
[1] [2] [3] [4] [5]
Próxima página Última página
POÇO: (82) 2123-2440 ou 0800 284 2440 GUAXUMA: (82)2123-2800
CENTRO: (82) 3201-1350 JARAGUÁ: (82) 3221-1042 ARAPIRACA: (82) 3482-2400
id5 soluções web