Alagoas
Twitter Facebook

SUGESTÃO DE LEITURA

Páginas:
Primeira página Página anterior
[1] [2] [3] [4] [5]
Próxima página Última página
DOWLINZ, Clare. O divórcio dos meus sonhos. Ed Bertrand Brasil.
COMINATTO, Lúcia. O calvário de Tereza. Ed. EME.
RAMOS, Lucy Dias. Lar : alicerce de amor. Ed. FEB
KIYOSAKI, Kim. Mulher rica: o livro de investimentos para mulheres. Ed. Elsevier.
O símbolo perdido é denso, exótico, cheio de códigos e pistas, imagens impressionantes e a dinâmica incessante que torna impossível deixa-lo de lado. Esplêndido. Outra história arrebatadora de Robert Landdon. Nas mãos de Dan Brown, Washington se revela tão fascinante quanto o Vaticano ou paris. Em o Símbolo perdido, ele desperta o interesse dos leitores por temas tão variados como ciência noética, teoria das supercodas e grandes obras de arte, desafiando-os a abrir a mente para novos conhecimentos.
Salete é uma adolescente que se apaixona perdidamente por sua amiga Dóris. Muito geniosa, determinada e imatura, Salete não consegue lidar com esse amor, confundindo-o com sentimento de posse. Acaba se envolvendo num mundo de violência e obsessão, cometendo erros que terão graves consequências.
Com este livro, você aprenderá a fazer seu dinheiro valer muito mais. Medidas simples, segredos de especialidades e providências eficazes ajudarão você a equilibrar as contas de casa e alcançar o equilíbrio e o controle das finanças de sua família.
Doidas e Santas reúne cem crônicas que falam direto ao coração de suas leitoras e de seus leitores. Nelas, Martha expõe os anseios de sua geração e de sua época, tornando-se uma das vozes mais importantes no cenário nacional. Como toda grande artista, ela consuma o sortilégio da literatura: traduzir e expressar o que vai na alma de sua enorme legião de admiradores.
Giza, a protagonista desse romance, cujo crescimento acompanhamos, da infância descuidada a uma primeira juventude curiosa e apaixonada, nos leva a ver a intimidade de um Brasil rural, muito interior. Um mundo onde a realidade ainda se passeia de mão dada, sem estranheza, sem a menor contradição, com o maravilhoso e a fantasia. A filha das flores, primeiro romance da cantora Vanessa da Mata, capta num registro ao mesmo tempo delicado e áspero, onde a protagonista irá conduzir o leitor àquele momento da vida que se fixa no espaço e se projeta pra todas as direções.
Pense com Amor, trata da complexidade do amor e do seu incrível poder. Trata do amor que sentimos por nós mesmos e do amor que sentimos uns pelos outros, pelo nosso planeta e pelas criaturas que o compartilham conosco. Trata da energia do amor – que percorre a vida neste mundo e em outras dimensões. Este livro examina as áreas que o amor pode alcançar e as inúmeras maneiras pelas quais podemos expressá-lo. A autora fala do mistério e da vibração do amor, bem como dos aspectos práticos do amor, preparando o leitor para ser amado.
Páginas:
Primeira página Página anterior
[1] [2] [3] [4] [5]
Próxima página Última página
POÇO: (82) 2123-2440 ou 0800 284 2440 GUAXUMA: (82)2123-2800
CENTRO: (82) 3201-1350 JARAGUÁ: (82) 3221-1042 ARAPIRACA: (82) 3482-2400
id5 soluções web